sábado, 13 de novembro de 2010

Senhoritas Café

Na tentativa de ressuscitar esse espaço, indico à vocês o Café Senhoritas na 408 norte.
Uma rua cheia de botecos, mas com a presença de barzinhos bem charmosos também.

Ao contrário do que li em outros blogs, o Senhoritas aceita cartão de crédito e débito para pagamento e apesar dos botecos a casa fica num local da quadra bem agradável, longe do barulho dos bares.
Mas concordo com a opinião de algumas pessoas postada em blogs da cidade com relação ao preço "salgado" do lugar. Mas ao meu ver, vale a pena ir, apreciar e aproveitar.
O cardápio é bem variado e traz opções de café espresso, capuccino e chocolates bem interessantes. Os caldos são bem apetitosos e caem bem a qualquer hora.

Uma dica pra chegar no local - já que não tem nenhuma placa, ao menos eu não vi - estacione seu carro próximo ao supermercado, no final da quadra. O Senhoritas fica bem finalzinho, no bloco (E) da 408.

Aproveito esse pequeno post para mandar um abraço a Neide que me indicou o local há tempos atrás. Valeu pela dica.




3 comentários:

Ana Flor disse...

Não acredito!!!
Seja bem-vinda de volta!

Gi Bordinhon disse...

Tô tentando! rs

Bjs.

Idéias... pensamentos..... disse...

Que bom que você foi no Café Senhoritas e gostou. Parece que tá fechado, agpra né? Quase sempre estou às voltas com receitas holandesas e sempre lelbro de você. Semana passada fomos na Antuérpia, na Bélgica (40 minutos de carro da nossa casa) e achamos uma lojinha com tudo o que vc imaginar de tempreros.... lembrei de você também. Eu amo cozinhar; isso não significa que o faça super bem, mas me empenho... um chero, Neide