quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Na brasa tudo vai bem!

Sou uma apreciadora de carnes, principalmente das que são assadas na brasa. 
Isso te faz lembrar alguma coisa? Hum. Sim, uma boa churrascaria.

Não nego, vou às churrascarias e tenho minhas preferências: picanha mal passada, coração de frango, camarão, farofa de ovos, pão-de-alho e minhas inseparáveis saladas. Eitá lugar bom prá comer, conversar, ficar calado e/ou comemorar. Não nego, eu amo churrascaria.

Eu aprendi com minha mãe a acender uma churrasqueira e colocar perfeitamente a carne no espeto, porque em casa tudo é motivo para churrasco. Tudo mesmo.

Ainda há quem não goste... (risos)

Aqui em Brasília tenho duas ótimas opções para o gosto e o bolso:

Para um bom churrasco, farto, gostoso, com ótimo padrão de qualidade e preço acessível: Churrascaria Potência Grill - na Vila Planalto - Clube Almirante Alexandrino.


A churrascaria dispõe de um amplo e confortável espaço com carnes deliciosas e excelente buffet.

Pra mim, é a melhor relação custo/benefício da cidade.

Outra opção é o famoso BsB Grill, que está na cidade há mais de seis anos oferecendo carnes de primeira qualidade e procedência. Tem prá todos os gostos e bolsos. É um lugar que vale a pena conhecer e frequentar.

Minha sugestão econômica e saborosa na casa é servida por:

  1. Uma porção de coração de frango assada na brasa,
  2. Uma porção de farofa de ovos com bacon e azeitonas, acompanhada de um belo vinagrete.

Prá beber... fique à vontade, qualquer bebida gelada cai bem.

Bsb Grill 
304 Norte - Bloco B - Asa Norte - Brasília - DF - (61) 3326-0976
413 Sul - Asa Sul - Brasília - DF - (61) 3346-0036

Um abraço!

2 comentários:

Anônimo disse...

Aí vai uma dica para quem for nessas ferias ao Nordeste...o restaurante Parraxaxá em Recife é parada obrigatória. Comida típica nordestina com sabor especial de Pernambuco. A paçoca nordestina é imperdível e os doces são divinos.
Endereços:

Casa Forte:
Av. 17 de Agosto, 807
Recife - PE | Tel.: (81) 3268-4169
Boa Viagem:
Rua Baltazar Pereira, 32
Recife - PE | Tel.: (81) 3463-7874

Anônimo disse...

Me poderia recomendar alguma boa churrascaria que tenha serviço de delivery em vila mariana??
Eu quero convidar a toda minha família mas não sei nada sobre carnes.