domingo, 30 de novembro de 2008

Hamburgueria


Comer hambúrguer é algo normal, não é?

Mas que tal comer um hambúrguer de alcatra?

Pois é, essa é a minha indicação/sugestão do dia.

Andando pelas bandas do Lago Sul, fui dar uma voltinha no Deck e tivemos, eu e meu marido, a feliz idéia de conhecer a “Hamburgueria”.

Um lugar aconchegante, com sofás macios, meia-luz... uma decoração de bom gosto.

Confesso que o lugar me lembrou grandes capitais brasileiras, como São Paulo e Rio de Janeiro. Adoro Brasília, mas lá não me senti aqui.

Bem, vamos ao que interessa:

Hambúrgueres do tradicional ao mais inovador como o de cordeiro com hortelã são opções da casa, além de deliciosos milk shakes como, por exemplo, o de Ferrero Roche.

Preços? Equipara-se ao Marvin e Fridays, mas com um sabor diferente. Vale a pena conferir.

Para saber mais, acesse:

http://www.radar55.com/noticia/brasilia/gastronomia/hamburguer_delicia/3121.html

http://www.hamburgueriagourmet.com.br/

Um caloroso abraço aos navegantes que visitam meu despretensioso blog!

Um comentário:

Rodrigo JOE disse...

Ja estive lá...nao gostei muito. Os sabores sao até bons, mas os sanduiches sao muito mau montados, ou seja, vc vai segurar, morder e ele desmonta todo. Ai nao dá hehehe