terça-feira, 25 de agosto de 2009

Galeteria Gaúcha


Quem me acompanha aqui no blog sabe o quanto eu sou apaixonada por carnes. Não desprezo uma picanha mal passada, que delícia. Mas, estou proibida de comer carne mal passada até março do ano que vem. O motivo? Muito nobre! Estou grávida!!!! =) Então, como uma boa e futura mamãe, sigo cuidadosamente os conselhos da minha médica.
Bem, diante disso queridos (as) naveg@ntes, estou apreciando vorazmente galeto assado...
Uma boa opção para se fartar à vontade de um delicioso franguinho assado, polenta frita, salada, macarrão com molho à bolonhesa e maionese de batata é a Galeteria Gaúcha que fica no Lago Norte, CA 07.
A casa possui dois salões que acomodam muito bem casais, famílias inteiras e colegas de trabalho em dias de comemoração. Tudo com muita fartura.
Como um bom estabelecimento "gaúcho" o suco de uva não pode faltar. Você pode pedir o copo ou a jarra.
Para aqueles que sempre tem ao seu lado uma pessoa querida que não gosta de galeto, a casa oferece uma porção de picanha no lugar do franguinho assado.

O buffet completo e o suco de uva fica em torno de 30 reais por pessoa. Vale a pena.

Um grande abraço a todos.

2 comentários:

Marcelo Mello disse...

Olá Gislaine, primeiramente parabéns pelo Blog que está cada vez mais completo e já é, com certeza, uma referência sobre a gastronomia de Brasília. A propósito, também recomendo a Galeteria Gaúcha, o lugar é muito agradável e a comida sensacional.

Abraço,


Marcelo Mello

Gislaine Bordinhon disse...

Marcelo,

obrigada por sua vida em meu humilde espaço e pelas palavras.

Felizmente estamos bem providos de casas que servem a boa comida sulista em Brasília.

Grande abraço!