domingo, 30 de novembro de 2008

Quitinete


Restaurante, Café, Padaria e Empório... foi tudo o que vi lá.

Um lugar super agradável pra tomar um belo café da manhã (sem falar na carta de café espresso, uma delícia). Saboreei o Misto-quiti com pão de forma, presunto, queijo gruyére e ovos com um mocaccino para acompanhar, e pra finalizar um espresso “yellon bourbon”.

De novo, não me senti em Brasília e tenho me convencido cada vez mais de como o roteiro gastronômico da cidade tem acompanhado os novos conceitos de espaço tão comuns em metrópoles de grande expressão nacional.

Um ambiente que vai na contramão do comum ou tradicional, pelo contrário, um espaço moderno, movimentado, mas aconchegante.


Endereço: 209 Sul - aberto diariamente das 7h à 01h.


Um abraço e valeu pela visita!

3 comentários:

Anônimo disse...

Qual o significado da expressão "nao sentir em Brasília" ?

Gi Bordinhon disse...

Olá, Anônimo!
Eu quis dizer que a cidade tem crescido e tem acompanhado as tendências não só gastronômicas, mas também de espaço físico sofisticado e atendimento diferenciado. Além do roteiro tradicional, empresários tem criado e investido em espaços mais modernos na cidade. Bem, quanto ao atendimento brasiliense... ainda temos muito o que melhorar, mas estamos progredindo.

Obrigada pela visita.

Anônimo disse...

Gislaine,

Você sabia que Brasília, conforme Revista Veja, é o terceiro maior pólo grastonômico do Brasil, só atrás de Rio e São Paulo, por isso que questionei. Mas quanto ao atendimento você tem razão, não é raro, você pagar caro por algo e ser mal atendido aqui em Brasília. Desculpe não ter me identificado, me confundi na hora de fazer o comentário. Sou o Vinicius.