sábado, 18 de julho de 2009

Marvin e Don Durica

Quero comentar sobre dois lugares que frequento esporadicamente, por esta razão, ainda não tinha colocado nada aqui no "Diário da Mesa".
Então, vamos lá! Marvin e Don Durica.








É "da família Marietta".
Temos o Marvin e a Marietta em vários pontos da cidade como, por exemplo, no Casa Park e Pier 21. É a combinação do ligth com o "esqueça a dieta"! O Marvin oferece vários tipos de sanduiches com recheios que fogem do tradicional, mas fique tranquilo o cardápio oferece o clássico Hamburguer e X- Salada. Os preços variam entre (+/-) 16 e 25 reais dependendo do tipo de lanche. Já apreciei o Cachorro Quente da casa, o X-Salada e o Filet Saturno. De tudo o que já provei, o Filet Saturno é a combinação perfeita para quem quer matar a fome sem brigar com a balança depois.

O Filet Saturno é um prato (grande) com legumes (cenoura, abobrinha, cebola, champignon, brócolis e tomate) na chapa regados ao molho shoyu, uma generosa porção de salada de alface, rúcula e tomate, dois pedaços de filet grelhados e uma deliciosa batata rosti recheada com queijo e bacon (ufa!). É uma refeição completa e que cabe a qualquer momento. Vale a pena conferir. Leve os filhos, sobrinhos e netos que a casa oferece um prato especial para crianças.


Don Durica
A casa fica no início da Asa Norte e oferece um buffet completo com pratos quentes, frios, massas, saladas e sobremesa. Aos domingos o preço chega a mais de 30 reais por pessoa.

Os pratos servidos são bem feitos, com grande variedade de carne e salada. Você senta e come aos poucos... e vai apreciando os pratos e as horas passando. Então, vá com a família, amigos e sem pressa... para aproveitar bastante (rs).

Confesso que o preço sugerido pela casa não me atrai. Como sempre falo aqui, pelo preço do buffet você pode ir à um restaurante com cardápio diferenciado e apreciar um prato exclusivo. Mas esta é a minha opinião, então... fiquem à vontade.


Um grande abraço e até a próxima!

2 comentários:

Aloysio disse...

Olá Gislaine! Adorei seu blog. Parabéns!
Vi que vc fez um post sobre o "Truli", 201 sul há alguns meses. Gosto muito de lá. O fato é que estive lá nesse último sábado (18/07) e para minha surpresa não existe mais o Truli .. parece que estão reformando o local. Vc sabe o que houve?
Abraços

Gi Bordinhon disse...

Olá Aloysio,

Obrigada pela visita e volte sempre!
Eu também gosto muito do Truli e vi mesmo que a casa está fechada, em reforma. Não sei, ainda, o que houve, mas se souber postarei aqui.

Um grande abraço,