sábado, 11 de abril de 2009

Parrilla Madrid


O Madrid é um bar/restaurante que eu estava ensaiando pra ir já faz um tempo e quando fui estava em reforma! Mas neste último domingo fui ao novo Parrilla Madrid (acrescentaram o Parrilla depois da reforma e novidades no cardápio) e estava muito curiosa para conhecer os pratos da casa.
Já tinha lido algumas coisas sobre o Parrilla na internet, então lá fui com algumas expectativas...

Vamos lá...

O ambiente é legal, com uma decoração diferenciada e bonita, principalmente quando se consegue uma mesa dentro do restaurante e perto da janela. A mesa é bem posta, os guardanapos são de pano - apesar de eu ter visto que nas mesas dispostas na frente do balcão de atendimento e próximo à grelha, os guardanapos eram de papel.
Os preços são acessíveis e os pratos variam de tamanho, possibilitando boas combinações, por exemplo, 1/2 e 1/4 da porção.
O ambiente não é dos mais silienciosos, por ser um espaço pequeno, as mesas são bem próximas uma das outras e, por isso, a conversa é "compartilhada". Mas claro, isso só acontece porque o lugar está cheio... e isso é bom para o proprietário, não é? Mas um estudo para ampliar a casa seria válido.
O atendimento dos garçons (de forma geral) é bom, embora eu tenha pedido minha bebida logo ao chegar, o garçom simplesmente esqueceu de mim. Tive que pedir para outro que foi muito atencioso. Dou destaque para o gerente ou dono da casa (não sei) que é muito e preocupado com os detalhes do atendimento... mas não perguntei o nome dele...

Comemos de entrada uma porção de montaditos, em seguida um bife ancho de 700 gr, com arroz parrilero e farofa com ovos. Pedimos que a carne fosse ao ponto (rosada no meio), mas das duas peças servidas, apenas uma veio corretamente. A outra veio branca... e prá quem gosta de carnes e com esse corte, sabe que tem que ter um "sanguinho" escorrendo.
Para os apreciadores de bebidas a casa oferece uma carta de vinhos e o chopp é Brahma.

Numa avaliação geral consideraria o som ambiente, o atendimento do garçom que esqueceu de mim, a carne que não veio totalmente como pedimos e a proximidade das mesas... com isso dou nota 7,5.

Abraços a todos!! Bom feriadão!

3 comentários:

Bruno Bueno disse...

Oi, aqui é o Bruno, seu ex-colega de São Camilo. Não conhecia esse seu lado Gourmet, mas curti muito as dicas de restaurante.

Grande Abraço

Gi Bordinhon disse...

Bruno! Quanto tempo!
Fico feliz em recebê-lo aqui neste espaço. Volte outras vezes!

Um grande abraço!

Sara disse...

É sempre bom para alguém para recomendar para comer. Espero que seja muito rico como parece, pelo menos. Na semana passada eu estava andando e comendo eo a figueira rubaiyat e eu posso dizer a você tudo o que há recomendação saborosa.