sexta-feira, 10 de abril de 2009

Que dia!


Hoje, sexta-feira SANTA, é dia de reflexão, de olhar para a cruz de Jesus e lembrar do seu sacrifício feito por nós e, com isso, todos nós temos livre acesso a Deus e podemos ser chamados de seus filhos. Hoje é dia de cultivar os laços em família e agradecer a vida que nos foi dada.

A todos, feliz páscoa! Porque a páscoa é hoje!
E que no domingo celebremos a ressurreição de Cristo, que venceu a morte e nos trouxe a vida e salvação. Por isso, temos muito o que comemorar. "Apesar de" muitas coisas que se passam, temos muito o que comemorar. Graças a Deus por tudo.

Abraços, Gi.

2 comentários:

Unknown disse...

Oi querida Gislaine,
parabens pelo blog, não sabia dessa sua qualidade na cozinha...
Saudades muitas...

beiGils

Gi Bordinhon disse...

Oi, Gil! Que bom receber sua visita em meu despretensioso espaço. Pois é, a cozinha sempre foi um lugar que me atraiu; e cada vez mais tenho gostado dos resultados que tenho obtido. Ainda estou longe de ser uma "chef" ou
"gourmet", mas me divirto com os experimentos. Um grande abraço!