sábado, 1 de novembro de 2008

Continuando...


Queridos (as) leitores (as), depois de algumas semanas ausente, cá estou novamente.

O blog não foi atualizado, mas continuei minhas incansáveis degustações gastronômicas.

Tenho muita novidade para contar e dicas de novos lugares para se desfrutar de uma boa mesa. 

Quero aproveitar esse post, para socializar algumas sugestões de mudança no nome do meu blog... bem, ainda estou pensando em nomes mais fáceis, uma vez que muitos estão dizendo que o nome é muito difícil... realmente, concordo :(

Se tiver alguma sugestão, estou recebendo. 

Bem, nos próximos posts, teremos as seguintes iguarias no nosso espaço:

  • Capellini ao molho italiano – Restaurante Oliver  
  • Capuccino crepe – Creperia Cest´ Si Bon
  • Galeto – Galeteria Beira Lago
  • Costelinha bovina – BSB Grill
  • Novas receitas, já testadas em casa. 

Até lá!

3 comentários:

Dig disse...

gislaine,
acrescentei seu blog entre os meus favoritos.
Parabéns e continue nos dando boas dicas.
dica pra nome: Na mesa com gislaine
ou Na mesa.
dig e bia

Gi Bordinhon disse...

Queridos Dig´s:
Obrigada pelas dicas, e agradeço por favoritar meu blog - vcs já estão nos meus - e me visitem mais vezes!

Abraços,

Gi Bordinhon disse...

Meu amigo JB, enviou para o meu e-mail sua sugestão, então repasso para socializá-la e trocarmos mais idéias: tavola ou apenas "tav".
A primeira opção já é usada por outro blogueiro, fica então a outra: "tav".

JB,
obrigada pela dica!

Abraços,