domingo, 30 de janeiro de 2011

Com vocês: o Aeroccino da Nespresso

Ainda estou apenas namorando uma cafeteira Nespresso. Gosto de café, um bom café. Mas não sou uma entendedora de cafés, apenas uma apreciadora. Tenho minha cafeteira, simples, com o bom e velho coador de papel; e gosto. Compro variados tipos de pó de café e aos poucos vou encontrando nas prateleiras dos supermercados grãos de várias regiões e torragem diferente como por exemplo os da Melita (minha marca preferida). Pois bem, ainda não me rendi ao mundo da Nespresso e suas cápsulas modernas, mas me rendi ao Aeroccino. Pra quem gosta de leite quente ou frio, capuccino ou das "espuminhas" cremosas do leite batido esse acessório é ideal. Ainda estou explorando-o e inventando algumas receitas, mas confesso que o leitinho da noite com chocolate tem sido diferente.
Preço do aparelho? 150 dinheiros. Onde encontrar? Nas lojas da Nespresso, apenas.
Me dei de presente de Natal e gostei. Não ocupa muito espaço, é fácil de manusear, de limpar; só não vai na máquina de lavar louça, mas tudo bem, nem precisa; né gente?
Pretendo, em breve, postar um vídeo do meu novo brinquedinho de cozinha.

Abraços sem parcimônia!










3 comentários:

Anônimo disse...

Your article haѕ verified helpful to us. Ιt’ѕ very helρful and you reаlly аre clearly very experienced in thiѕ area.
You have exposed my pеrsonal eyeѕ to
be able to differеnt views οn thiѕ ρarticular matter along with intrіquing, notable and ѕolid content materіal.
Also visit my web blog : Soma

Adriana disse...

Esse aeroccino deixa o leite cremoso? ou apenas faz uma camada de espuma?

obrigada!

Cinthia disse...

Eu quero muito comprar um aeroccine 3 .Alguém pode me explicar a diferença para este?