sábado, 16 de janeiro de 2010

Atualizando...

Olá blogueiros, companheiros, amigos e visitantes!
Conforme minha barriga cresce (já estou, aliás estamos quase lá), meu tempo está muito apertado com os preparativos para a chegada do meu primeiro filhote.

Mas tenho algumas atualizações a fazer e por isso estou aqui! Atualizações que farão a diferença para aqueles que, como eu, estão em janeirão em Brasília.

1 - Restaurante Trulli (Asa Sul): ficou fechado por algum tempo para reforma, mas a casa foi extinta definitivamente. Para aqueles que apreciavam os bons pratos servidos no Trulli como eu, agora ficarão só na saudade. Uma pena. O novo restaurante que ocupa o local é o "Don Durica", numa versão self service, muito boa por sinal. Várias saladas, carnes e acompanhamentos bem apetitosos.

2 - Restaurante Oliver (Asa Norte): a casa está fechada neste endereço, restando apenas no Clube de Golfe de Brasília, que aliás fica num local charmosíssimo. Minha lamentação com o encerramento das atividades do Oliver da Asa Norte é que ele ficava numa região central de BsB, de fácil acesso durante a semana, além do ambiente moderno e aconchegante.

3 - Restaurante San Lorenzo (Sudoeste): me impressiona a variedade de bares e restaurantes instalados neste bairro nobre de Brasília. Tem de tudo, para todos os gostos e tipos de bolso. Tive o prazer de conhecer a casa no mês passado, que embora muito pequena, é muito aconchegante, com uma decoração charmosa e uma iluminação muito agradável. Os preços são compatíveis com o que é servido: pratos individuais, com ingredientes diferenciados e um ambiente também diferenciado, ou seja, não é barato. Vale a pena conferir.

4 - Café Antiquário (Pontão do Lago Sul): com um cardápio extremamente variado e uma vista privilegiada para o Lago Paranoá, é uma boa pedida para aqueles que não sabem o que querem comer e gostam de variedade. Depois de alguns minutos lendo o cardápio fica fácil escolher o seu prato. Preços interessantes, boa carta de vinhos e bom atendimento.

Até breve, com outras novidades e informações... Grande abraço a todos!


2 comentários:

Sabrina Mix disse...

Oi, Gis!

Adorei as dicas. Só senti falta de uma coisinha: cadê os endereços? Assim facilita a vida da gente, né?!

Beijos e sucesso!!!

MEU BLOG: http://www.sabrinamix.com

Gi Bordinhon disse...

Oi Sabrina!
Aqui estão alguns endereços:

Don Durica: 115 Sul, bloco C - loja 36

San Lorenzo: CLSW 103, bloco B - lojas 8 a 12

O Café Antiquário fica no famoso Pontão...

Abraços!