sábado, 21 de março de 2009

Comemorar

Pessoal,

Hoje, sexta-feira, eu e meus colegas de trabalho almoçamos no Restaurante Alice - Lago Sul e foi um excelente momento para comemorarmos nossas alegrias na vida profissional, mas principalmente celebrar a amizade!

Já comentei em outro post as minhas impressões sobre o restaurante, mas sempre tem algo a mais, não é?

Então... vamos lá!

O requinte do atendimento e da mesa posta é show.

A apresentação dos pratos enche os nossos olhos e o oferecimento de um cardápio executivo durante a semana é a grande oportunidade para se apreciar uma verdadeira cozinha francesa. Preço acessível, compatível com a proposta do cardápio: entrada+prato principal+sobremesa a 45 reais.

O vinho da uva shiraz, sinceramente, foi uma ótima escolha para acompanhar nossa refeição e deixou o sabor do meu prato (escalopinho e espaguete ao molho de queijo), por exemplo, mais acentuado. Perfeito.

Bom, sou suspeita a falar, mas o Alice é, de fato, maravilhoso.

Grande abraço!


Um comentário:

Ana Flor disse...

Agora vai falar a assessora para assuntos fúteis e aleatórios (he he).

O restaurante é chiquérrimo, os copos são de cristal e os carros parados na porta... u-lá-lá!

O mais divertido? A sincronia dos garçons para destampar todos os pratos no mesmo instante.

A maior dúvida? Como eu faço para comer espaguete sem fazer feio? Não dava pra ficar chupando, né? (rs rs rs)
E cortar seria um crime pra minha ascendência italiana.

Valeu, Gi, pela aula prática de etiqueta à mesa.

Achei tudo delicioso!