domingo, 21 de dezembro de 2008

A cozinha do Zé

Esse post é dedicado especialmente ao meu amigo e irmão Zé!
Uma pessoa que tem um coração muito grande e uma disposição que inspira qualquer um.

O Zé é o "Gourmet Oficial" (o verde é em homenagem ao Palmeiras... rs) da IPLN e em todos os eventos e encontros ele nos agracia com seus maravilhosos pratos. No último jantar da IPLN, ele e a Claudinha deram um show na cozinha. Parabéns aos dois chefs!

Desafio "Zé" (o vermelho é em homenagem ao HEXAgerado SPFC)

Como eu não gosto de peixe, siri e caranguejo, o Zé propôs um desafio para mim e disse que faria uma casquinha de caranguejo (apenas UMA) e que se eu gostasse não teria direito a repetir, pois bem... vamos ver!


Fica então registrado que eu aceito o desafio, e também minha singela homenagem a esse homem de Deus que nos agracia com sua disposição e desprendimento.

Valeu, Zé!

Nenhum comentário: