quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Capuccino Crepe


Quando cheguei à Brasília, alguns novos amigos na época nos convidavam (eu e meu marido Fernando) para comermos crepe. Não gostava muito da idéia, afinal, em minha cidade no interior de São Paulo, crepe era aquele espetinho com queijo e presunto envolto de uma fina massinha assada, o famoso crepe suíço.

Resisti por algum tempo aos convites de comer crepe, mas como em Brasília tudo é a mistura de tudo... acabei cedendo, e fui à Creperia para conhecer o tal crepe.

Gostei. Não foi nada surpreendente... mas valeu a experiência.

Hoje tenho meus endereços preferidos para comer um crepe de 1ª qualidade, e um deles fica na Crêperie C´est Si Bon, na Asa Sul.

Tive a oportunidade de provar há alguns dias o “capuccino crepe”... que delícia!

A massa tem um leve sabor de capuccino e o recheio é de chocolate ao leite derretido, coberto com uma generosa camada de chantilly nas bordas da massa.

O cardápio é cheio de novidades e algumas opções de prato salgado vem acompanhado de saladinha.

Lugar agradável, com uma varanda para dias quentes e para acompanhar boas conversas. Vale a pena conferir!

Endereço: CLS 408 – Bloco A

 http://www.cestsibon.com.br/

Abraços,

 

 

 

Nenhum comentário: