sábado, 8 de novembro de 2008

Oliver do Clube de Golfe

Aonde eu trabalho tem um restaurante, carinhosamente chamado de “Bandejão” pelo menos por mim. Lá é bom, muito bom pra emagrecer. Você come pouco e isso só favorece, então bom é pouco, ele é ótimo. Mas não dá pra comer todo dia, sabe como é... a gente sempre quer alguma coisa diferente.

Num desses dias, eu e meus colegas de trabalho decidimos conhecer o Restaurante Oliver que fica no Clube de Golfe de Brasília e que decisão BOA!

Um lugar lindo, calmo, limpo e aconchegante.

Eu já conhecia o Oliver da Asa Norte, mas o do Clube de Golfe é maravilhoso.

Provei mais uma vez um capellini à italiana, meia porção, tomei minha coca-cola com gelo e gastei pelo maravilhoso almoço, R$ 26,00. Te digo uma coisa: valeu cada centavo.

Está aí, mais uma opção pra uma boa mesa a qualquer momento, mesmo que seja no tão corrido horário de almoço.

Setor de Clubes Esportivo Sul, Trecho 2, Lote 2, Clube de Golfe de Brasília
Tel: (61) 3323-5961

Abraços!

Um comentário:

Téia disse...

Gislaine querida, vim te conhecer, sou muito amiga do Dig e da Bia do Casa na Estrada e você está lá comigo na lista dos blogs amigos, também sou aqui de Bsb. Um dos meus projetos é de incluir dicas de lugares gastronômicos aqui de Bsb, por pura coincidência, logo este ano que comecei o blog, quase não temos saído e ainda não consegui dar prosseguimento a ele. Gostei demais do seu cantinho, das receitas e das dicas, nossos gostos são parecidos, pois até agora tudo que você postou eu já comi e adoro. Vou te adicionar no meu blog pra te acompanhar sempre. Vai lá me conhecer também,se puder. Bj grande.