terça-feira, 30 de setembro de 2008

Prato de entrada!

Prá quem gosta de prato de entrada ou para aqueles que desejam cultivar este hábito, aqui vai minha dica: Bruschetta.

Um prato tipicamente italiano, apetitoso e barato.

Tenho duas indicações que, para mim, até agora são as melhores bruschettas da cidade de Brasília:

Um espaço pra lá de aconhegante, bonito e moderno. Experimentei a massa (meia porção, mas se estiver com muita fome peça a porção inteira) muito bem servida e saborosa e as deliciosas bruschettas. 

Entre no site e veja qual é a promoção da vez, vale  a pena conferir.

A outra opção é:
Com pratos magníficos de uma típica cozinha italiana. 
A Bruschetta do Buongustaio além da receita tradicional, é acrescida de um grande tomate pelatti cortado ao meio com uma generosa fatia de queijo coberta por azeitonas e manjericão. Uma porção atende bem um casal, mas se estiver com muita fome peça uma só para você!

Quer fazer em casa? Segue uma receita tradicional que tirei de um blog:


Um abraço,



 

Um comentário:

Anônimo disse...

Sobre cozinha italiana não há como não mencionar a Famiglia Mancini em São Paulo. Quem já teve o privilégio de ir naquela rua charmosa de restaurante com decoração típica, no coração da cidade de São Paulo, sabe bem do que estou falando. Da última vez que fui lá estava frio e provei uma sopa de Capelletti com frango muito boa...tudo lá é muito bom, o serviço, a decoração os pratos... os pães de entrada...enfim quem não foi deve ir...
http://www.famigliamancini.com.br/
Fica a dica.
Beijos
Ellen