sábado, 28 de novembro de 2009

Banheiro de Restaurante


Taí um assunto importante pra quem gosta de boa mesa, bom atendimento, presteza e cordialidade quando está num restaurante... ter a sua disposição banheiros limpos e adequados é essencial e primordial.


O escritor desse blog dá nota aos banheiros... achei uma excelente ideia: http://banheirosderestaurantes.blogspot.com/


É uma pena chegarmos em casas que oferecem excelentes pratos, às vezes até premiados... mas com banheiros que precisam de manutenção.


Abs, t+.



sábado, 21 de novembro de 2009

PEIXE!


Pessoal,

após um merecido período de férias, diga-se de passagem, férias de tudo mesmo, cá estou novamente.

Devido ao meu estado "interessante", tenho me aventurado com sabores que antes da gravidez jamais imaginaria apreciar; por exemplo, comer peixe. Pois é, me rendi.

Primeiro por questão de saúde mesmo, mas também porque nas férias, em minha cidade natal, tive uma aula sobre o assunto. Nada melhor do que ter amigos que trabalham no ramo. Meus agradecimentos à Li e a Lê pelas dicas, valeu meninas.

O que mais gostei foi de comer filezinhos de peixe com sabor leve, sem cheiro forte, que você prepara e a cozinha não fica com aquele cheiro de peixe por horas. Pois bem, são eles: o filé de aruanã, a pescada branca e a raia.

Problema: se fosse em São Paulo, saberia onde comprá-los, mas e aqui em Brasília? Onde encontrar uma boa peixaria, com produtos frescos e de procedência?

Peço a ajuda de vocês com indicações.

Tenho resistido comprar em supermercados... mas se não tiver outro jeito, vou arriscar.

Abraços a todos!